Bonito

Bonito é o encontro com a natureza plena, aliada a experiências únicas, não só por ter as águas mais transparentes do mundo em seus rios, cachoeiras e grutas, mas também por colocar as pessoas frente a frente com a magia da vida.

Os turistas poderão desfrutar de uma saborosa merenda pantaneira, pratos com mandioca e carne de jacaré, ou traíra sem espinhos. Terão a oportunidade de conhecer os personagens que fizeram parte da história da região, passeando pelas matas e mágicas cachoeiras do Sinhozinho, ou até mesmo caminhando pelas ruas de Bonito, onde encontrarão as artesãs que contam histórias e ensinam a bordar.

Bonito é uma surpresa a cada passo, mas é preciso permitir-se mergulhar nas emoções. Inspirar e expirar sensações e experiências. Relaxar numa suíte temática ou no quarto de um hotel de fazenda, como um típico pantaneiro. Inspirar-se com as lendas locais e a influência dos índios Kadiwéu na cultura bonitense. Visitar a fábrica de cachaça Taboa e aprender como a cidade produz o artesanato com produtos recicláveis.

Bonito, mergulhe nessa emoção!

Solicite Atendimento

*